domingo, 17 de maio de 2009

The Unknown

Apenas mais um poema de minha autoria, mas dessa vez um em inglês. Não vou explicar esse, afinal, qualquer um pode entender e quem conseguir compreender este, é porque simplesmente deveria! Não é direcionado a pessoas em específico e tenho esperanças de que várias pessoas possam entender, portanto, espero que gostem!

The Unknown

“Look closer for details
´cause I´ll light up the skies,
Make it looks beautiful,
Pretty better than all lies
And show you my world
If you look into my eyes.
Why?
Because I want you to know me
Enough to answer all the ‘whys’!”

(por Gabriel “Gunnar” Bhering)

Se você entendeu, pensa nisso!!

3 comentários:

  1. Pesado se você considerar o que o mundo é de uma forma geral, porque eu vejo o mundo da minha forma e apenas quero compartilhar isso por ser uma forma que pode trazer sorrisos ao criar momentos em detalhes e assim fazer as coisas valerem a pena!!^^

    ResponderExcluir
  2. Thanks dude!!^^
    Glad that u´ve liked!!!

    ResponderExcluir