quarta-feira, 6 de maio de 2009

Teoria da água-viva

Olá a todos! Antes de tudo, quero agradecer a todos que estão me apoiando neste blog!! Eu fiz uma pequena divulgação no Orgut e o retorno foi melhor do que imaginei, tanto que eu estava desistindo da idéia de postar nesta quarta pela falta de tempo (faculdade, compromissos rotineiros, planos para o dia das mães, etc), mas considerando o retorno que tive - inclusive de pessoas que eu sei que assim como eu, estão na maior correria - eu decidi postar algo hoje conforme o prometido sim!!! E por todo esse retorno, eu agradeço e muito a todos!!! É sempre muito bom ter o apoio dos amigos!!
Considerando tudo isso, decidi publicar hoje a minha teoria de maior sucesso até o momento; a teoria da água-viva!! Espero que vocês gostem e acima de tudo se divirtam!!!

Teoria da água-viva

Esta teoria surgiu ao analisar o nome popular das águas-vivas que por um acaso, em minha concepção é um nome inadequado para esta criatura. Pense bem; se uma água viva morre, ela se torna o que? Uma água-viva morta!
Um pouco confuso? Sim, mas pode piorar! Se uma água-viva morta, por um acaso voltar à vida, o que ela se torna? Uma água-viva morta-viva!
Em um caso desses, provavelmente estaríamos vivenciando um apocalipse de águas-vivas zumbis e teríamos de lutar por nossas vidas a todo custo, então, se você matar uma água-viva morta-viva, o que ela vai virar? Uma água-viva morta-viva morta!!
Em um caso de um apocalipse de águas-vivas zumbis, não seria nada prático você gastar seu tempo falando tudo isso! Esse tempo poderia significar sua vida!!! Pensa nisso!!

9 comentários:

  1. Heheheheh, esse é mais para descontrair mesmo! É o tipo de conteúdo intelectualmente não-intelectual para refletir em um trava-linguas!!

    Huahauhauhauh, "I hate the water" encaixou bem nessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Afinal, porquê um pedacinho da água resolveu criar vida?!

    ResponderExcluir
  3. Realmente!! É um grande mistério considerar água com vida!!! E se a água pode ter vida, também pode ter morte e vida pós-morte e até mesmo morte da vida pós-morte!!!
    Será que a humanidade vai um dia desvendar esse mistério?

    ResponderExcluir