quarta-feira, 27 de maio de 2009

Musicas e momentos

Olá a todos!!
O post de hoje trata-se de música! Admite; quem não gosta de uma boa música? Existem muitas variações de gostos, mas uma boa musica sempre vai bem! E acho que por isso que estou escrevendo! A idéia na verdade surgiu pelo blog da minha cara Claus Hetfield que me inspirou para este post, então, visitem também o blog dela (clique na imagem):
Musica é uma combinação de sons harmônicos que mexem com nossos sentidos e nos transmitem sensações, portanto, quando você está em um momento mais agitado e quiser curtir esse agito, uma musica que acompanhe esse ritmo vai tornar tudo mais legal, enquanto se você preferir dar uma parada com tudo, nada melhor que uma musica mais calma! Musicas transmitem sensações que criam ou melhoram momentos, além de até nos ajudarem a raciocinar melhor em alguns casos!
Eu, ao menos sou um viciado em música e utilizo de musicas, por exemplo, para ter inspirações para desenhar ou coisas semelhantes! Cada um faz o(s) tipo(s) de proveito que lhe agrada com as musicas, então, curta a musica que gosta no momento que gosta e simplesmente desfrute! Aproveite para visitar o blog de minha amiga que também fala muito do assunto, tendo um foco numa banda que adoro que é o MetallicA! E finalizando, a musica que ta definindo meu exato momento acho que seria a “Nothing Else Matters” do MetallicA. Se quiser saber o motivo, aguarde o próximo post porque por agora o máximo que pode fazer é ouvir uma musica e pensar nisso!!

4 comentários:

  1. Ainda mais pra quem faz música...talvez o melhor meio de expressar um sentimento é colocando em música...pra mim pelo menos é =P

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a musica também é uma forma de expressão!! Tanto que consegue transmitir o que o músico quer expressar a ponto de poder inspirar outras pessoas!!!
    Eu, como não sou musico, me expresso usando desenhos, textos e etc... Acho que é muito importante as pessoas terem seu meio de expressão!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. olha,obrigada pelo espaço.....e tudo que vc disse sobre música é verdade....ta na alma!

    ResponderExcluir
  4. Dnada!!^^
    Realmente, assim como oq vc tbm diz em seu blog, ta na alma!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir