quarta-feira, 13 de maio de 2009

Palavras incomuns

Bom, aqui estou novamente no intúito de manter o blog sempre atualizado!! Infelizmente, por falta de tempo, não consegui lembrar de nenhuma teoria antiga ou elaborar uma nova, afinal, as teorias creio serem o forte deste blog, mas, por não ser o único assunto tratado, creio que qualquer coisa conta (quando digo qualquer coisa, não me refiro a baixa qualidade, mas sim qualquer assunto)!

O post de hoje é um tipo de poema que escrevi como uma descrição própria brincando com os "ins". Espero que gostem!

Palavras incomuns


"Incomum, acho que é uma palavra que define bem o meu ver inconseqüente desse mundo indiferente em que vivo impaciente por um momento inteiramente imprecedente que inevitavelmente tornarei real e, se eu não o fizer, me chame de incompetente!"


(por Gabriel "Gunnar" Bhering)

Pensa nisso!!

4 comentários: