quarta-feira, 29 de abril de 2009

Teoria da girafa


No intuito de animar um pouco as coisas, conforme o prometido à galera que eu falei de meus planos do blog antes de sua criação, vou dar início às minhas teorias!
Esta teoria é uma contestação-homenagem ao Thierry que deu início à história com sua teoria de que girafas não existiam (sim, aqueles animais pescoçudos mesmo!). Eu, em meu estado de curiosidade comum perguntei o motivo e tive a seguinte resposta; não há lógica a existência de um animal que logo ao nascer tem de sobreviver a uma queda absurda, que ao crescer terá um pescoço enorme sendo que ele pode muito bem encontrar alimento no chão e ainda possui um corpo com manchinas alaranjadas que chamam muito a atenção. Considerando a evolução, isso não faz sentido, algo que eu achei muito interessante e com o tempo ocioso (na verdade eu não tinha esse tempo, mas por essa teoria eu tive de arrumar um tempo) eu parei para pensar e cheguei a uma teoria própria; girafas são simplesmente F*DA!!!
Sei que nesse momento talvez você se pergunte o motivo de minha conclusão e tal como para com o Thierry, eu faço aqui minha defesa; girafas são animais guerreiros que logo ao nascer são testados em ter de sobreviver a uma enorme queda, algo como espartanos no filme “300”, mas as girafas vão além, pois, com cores chamativas, elas simplesmente DESAFIAM o perigo! Sim, girafas são combatentes destemidos que com uma aparência tranqüila enganam a todos, mas independente de tudo, existe o fator do pescoço e com isso eu complemento minha explicação; além de guerreiros destemidos, girafas são seres inevitavelmente SUPERIORES!!! (xD)
Considerando tudo isso, não duvido ver um dia uma girafa chutando alguém para um poço sem fundo e gritando “This is GIRAFAAAAAAAASSSSSSS!!!”. Se alguém presenciar, por favor me avise! Vamos provar que girafas existem e que além de tudo são uma espécie f*da!! Pensa nisso!!

4 comentários:

  1. meldels...não entendi nada.mas é absurdamente incrivel como as girafas são animais explendidos.
    THIS IS GIRAFAS!!!!!F*CK

    ResponderExcluir
  2. Heheheheh, é uma teoria q permite mtas analises!!!
    Afinal, this is GIRAFAAAAAAAAAASSSSS!!!! xD
    Bjusss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH não acredito! hahaha
    que engraçado Gun! haahahah
    Muito boa. Se eu ver alguma por ai, farei melhor do que somente avisar, gravo um video e postamos pra comprovar sua tese! ;)
    Beijaaao

    ResponderExcluir
  4. Vlw Thamyyyy!!! Sua idéia é melhor ainda!!! Imagina só gravarmos uma cena dessas!?! Entrariamos p/ a história por revelar a verdadeira identidade das girafas!!! xD
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir